Ora aqui está uma grande actualização!Esta maluca mexe comigo!Por acaso onde é que sacaste estas fotos?Há Mais?!
Há, e vai sair na FHN também. Aguardem
É mesmo boa.É só pena as tatuagens...
ola sou um fa teu tambem trabalho na musica para colegas teus gosto de te ver um beijinho ,,vitinho
Enviar um comentário
4 comentários:
Ora aqui está uma grande actualização!
Esta maluca mexe comigo!
Por acaso onde é que sacaste estas fotos?
Há Mais?!
Há, e vai sair na FHN também. Aguardem
É mesmo boa.
É só pena as tatuagens...
ola sou um fa teu tambem trabalho na musica para colegas teus gosto de te ver um beijinho ,,vitinho
Enviar um comentário