oi td claudia eu sempre senti alguma atenção porque estas lindissima na foto como tambem és linda como uma flor uma rosa ou a melhor rosa de uma estufa do tamanho do universo és linda parabens dá graças por seres linda perfeita
oi td és linda como tudo de bom que ah no mundo é uma sereira so pode potque és tão linda como o primeiro raio de sol a aparecer sobre a uma manha clara és totalmente linda nem me importava de ser o teu par lol XDD mas prontos bem mts bjx
2 comentários:
oi
td claudia eu sempre senti alguma atenção porque estas lindissima na foto como tambem és linda como uma flor uma rosa ou a melhor rosa de uma estufa do tamanho do universo és linda parabens dá graças por seres linda perfeita
oi
td
és linda como tudo de bom que ah no mundo é uma sereira so pode
potque és tão linda como o primeiro raio de sol a aparecer sobre a uma manha clara és totalmente linda nem me importava de ser o teu par lol XDD
mas prontos bem mts bjx
Enviar um comentário